Certificação - Academia de Coaching Integrativo

Certificação

Certificação Alubrat

Certificação

O aluno será certificado pela Academia Coaching Integrativo e pela ALUBRAT – ASSOCIAÇÃO LUSO BRASILEIRA DE TRANSPESSOAL, mediante entrega de relatório de estágio realizado e se este frequentar a todos os módulos, sendo admitidas apenas 2 (duas) faltas, o que corresponde a 8 horas em todo o curso.

O aluno que exceder o número máximo de faltas poderá continuar frequentando o curso sem, contudo, fazer jus à certificação. Sendo que este tem direito à reposição dos módulos que perdeu numa turma posterior. Caso tenha extrapolado as faltas permitidas, após a reposição terá direito a certificação.

``

A Certificadora

A ALUBRAT é uma associação de profissionais, estudantes e interessados na Psicologia contemporânea, especialmente na abordagem Transpessoal e em disciplinas correlacionadas que abrangem o conhecimento transdisciplinar e holístico. A atuação da instituição na psicologia transpessoal é focada na Abordagem Integrativa Transpessoal (AIT). Uma metodologia acadêmica científica validada em tese de doutorado na UNICAMP sob o título: “Didática Transpessoal: Perspectivas Inovadoras para uma Educação Integral”. A ALUBRAT foi a primeira associação a oferecer cursos de Pós- Graduação Lato-Sensu em Psicologia Transpessoal no Brasil. Em parceria com universidades foi desenvolvida uma metodologia e um programa pioneiro que tem sido aperfeiçoado continuamente. A ALUBRAT promove congressos internacionais, fóruns, encontros, cursos e workshops. Além disso, são realizadas pesquisas relacionadas à Psicologia e sua repercussão nas ações do cotidiano, na área clínica, na educação e no mundo corporativo. A associação tem como objetivo a promoção da saúde integral, absorvendo os novos paradigmas que apontam em direção a um despertar de uma consciência mais elevada com foco na dimensão positiva, saudável e sua interface com os aspectos patológicos. A missão da ALUBRAT é promover e ancorar a integração e expressão da espiritualidade como uma dimensão necessária à construção e ampliação do saudável no indivíduo e sociedade. A meta da instituição é tornar o indivíduo partícipe do seu próprio processo de desenvolvimento, com consciência de sua importância e atuação para um mundo melhor, agregando valores e visando relações mais cooperativas para a construção de uma cultura de paz. A Associação Luso-Brasileira de Transpessoal tem sede no Brasil e em Portugal, e mantem parcerias com outras associações nacionais e internacionais, instituições e universidades que comungam os mesmos objetivos.

Receba nossas novidades no seu e-mail